Início Encomendas Sobre Mim Tutorial Blogs Parceiros Sorteios Mimos e Selinhos
12

Organizando Roupas de Cama e Banho



Gosto da minha casinha organizada, prática e funcional. Há pouco tempo, ainda não tinha um lugar específico para acomodar roupa de cama e banho, tudo que tinha ficava organizado em gavetas e armários por toda a casa. No corredor que vai para os quartos havia um espaço ocioso, então fiz o projeto no papel com as medidas adequadas para aproveitar todo o espaço, contratei um bom profissional e... pronto... surgiu um armário muito funcional no corredor.
Aproveitei toda altura do chão até o teto, fiz no mesmo tom do piso laminado com muitas prateleiras. Pronto! Tudo organizado num só lugar, próximo aos quartos e banheiros. Amei o resultado.
























12 comentários:

Iris Barbas disse...

Oi Fátima!

Que beleza, menina! Também adoro tudo bem arrumadinho... Ter um armário assim, cheio de prateleiras é um verdadeiro sonho de consumo! Kkkkk

Abraços, Iris

Cristina Barbas disse...

Oi, Fátima!

Nossa! Ficou lindo e super espaçoso...

Abraços, Cris

Regina Saraiva disse...

Olá Fátima,

Que beleza de armário grande e funcional. Muito bom ter tudo bem arrumado e organizado, facilita as tarefas diárias.
Beijos

Iris Barbas disse...

Oi Fátima!

Passando para te desejar uma ótima semana depois de tantos feriadões... Hehehe E o ano passando rapidamente...

Abraços,Iris

Denise disse...

Oi, amiga!
Obrigada pela visita!
Nossa, ficou ótimo o seu armário! Deu pra organizar tudo muito bem.
Nada como um visual deste, com tudo direitinho no seu devido lugar. Adoro!
Bjs e boa semana!
http://dedeartes-denise.blogspot.com

Iris Barbas disse...

Oi Fátima!

Obrigada por passar no meu blog... Sempre fico muito feliz!
Abraços e uma ótima semana!

Iris

Liliane de Paula disse...

Ficou ótimo.
Tenho um com porta de correr no corredor.

O meu pensamento viaja disse...

Ficou perfeito, ideal para manter as roupas organizadas.
Beijinhos

Clemilde disse...

Olá Fátima tanto tempo sem vir aqui. Seu armário ficou ótimo. Nada como ter um bom espaço Também adoro as roupas de cama e banho bem dobradinhas.
E os trabalhinhos da sobrinha neta, muito delicados . Espero voltar logo. Beijos

Joana disse...

Muito bom teu armário, eu também gosto de ter as coisas organizadas. Você dobra as peças como eu rsrsrsrsrs. Meus filhos dizem que eu sou maníaca, eu ainda junto as toalhas de banho e rosto que formam o jogo e também os jogos de lençõis com as fronhas. Um bloco de cada rsrsrsrs. E boto uns cheirinhos lá dentro. Bjs
Joana

Bella disse...

Uma ideia genial e um projecto excelente! Parabéns!

Como eu gostaria de ter um espaço para a roupa da cama. Uso o roupeiro para isso, mas está lotado com um comboio na Índia :D

Para as toalhas, eu tenho um armário estreito e comprido na casa de banho que ajuda imenso.

Bjs

Decor Invencionices disse...

Ficou muitooo bemmm.. . Adorei