Início Encomendas Sobre Mim Tutorial Blogs Parceiros Sorteios Mimos e Selinhos
4

Checagem de Malware





Olá! Bom dia!
Alguns blogs têm dado sinal de Malware e sei que isso nos deixa bastante assustadas, afinal temos muito receio de que nossos cantinhos tenham problemas. Eu ficaria muito "deprê" se algo acontecesse com meu bloguinho, pois registro aqui momentos e coisinhas que gosto de dividir com minha família e com vocês que caminham sempre ao meu lado.
Muitas vezes o blog que entramos dá sinal de Malware sem que esteja contaminado, não sei como isso acontece, mas sei que saímos correndo (pelo menos eu faço isso) rsrs...
Existe uma forma prática e segura de checagem através do "Virustotal". É só digitar a URL que queremos verificar e ele faz o levantamento viral do endereço. Fácil, não é?
Dê uma passadinha por lá e faça um diagnóstico do seu cantinho.
Bj



4 comentários:

Unknown disse...

Nossa não sabia disso, tenho até medo credo!!!
bem espero que o meu não tenha isso..

passando aqui para dizer que tem sorteio lá no meu blog, mais corre pois as inscrições vão até o dia 28/07 !!!
mega beijo!!!

Fabíola disse...

Ai só que aqui em Sampa esta muito friooooooooo tb kkkkkkk!!!
Adorei a dica bjs

raquel pedruzzi disse...

Oi Fátima!
Ótima dica amiga, vou lá para ver se o meu está isento também!
Adorei saber que está gostando das minhas estórias da sonhada viagem! Estou fazendo um diário de viagem, até mesmo para uma próxima ida, saber os prós e contras de cada lugar. Está rolando um sorteio com alguns mimos que trouxe e se quiser participar ficarei muito feliz! :)
Bjsss

MEGA SORTEIO GRINGO
http://cantinhodavovojenny.blogspot.com.br/2012/07/mega-sorteio-gringo.html

Gaby disse...

oi Fatima obrigada por sua preocupacao ja estou bem melhor viu.

bjs